Gospel Night - Musica com Compromisso

Adoração é Sacrifício

Quero compartilhar com você alguma coisa sobre a adoração ao Deus Todo Poderoso, criador dos confins da terra e dos lugares mais inexplorados dos céus. Se há uma palavra com a qual podemos definir a adoração, tal palavra é SACRIFÍCIO. Repita em voz alta: SACRIFÍCIO.Sacrifício significa dar a Deus algo que nos custa alguém ou alguma coisa. Ele é uma demonstração, uma forma de materializar a nossa fé, nossa perseverança. Quando Araúna ofereceu ao rei Davi os bois, a lenha para oferecer sacrifício ao Senhor afim de parar a praga que estava assolando o seu povo, ele não aceitou e explicou o porque: “não posso oferecer ao Senhor algo que não tenha me custado nada (2 Samuel 24:16-24). O melhor dia para ir ao ajuntamento do povo de Deus para adorá-lo é aquele em você olha e diz: “hoje está difícil, hoje eu não poderia…” A melhor oferta é aquela em que você sabe que está te custando alguma coisa: O Senhor é digno, Aleluia! As vezes abrir de relacionamentos errados por causa do temor do Senhor é muito doloroso, mas, o Senhor é Santo, Aleluia!
Gênesis 22:1-19 Depois dessas coisas, pôs Deus Abraão à prova…
Quando Deus te chama para adorá-lo, para sacrificar a Ele, acredite em mim, o teu carácter, ou seja, a tua fé, a tua perseverança estarão sendo provados.
…pôs Deus Abraão à prova e lhe disse: Abraão! Este lhe respondeu: Eis-me aqui! 2 Acrescentou Deus: Toma teu filho, teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá; oferece-o ali em holocausto, sobre um dos montes, que eu te mostrarei. 3 Levantou- se, pois, Abraão de madrugada e, tendo preparado o seu jumento, tomou consigo dois dos seus servos e a Isaque, seu filho; rachou lenha para o holocausto e foi para o lugar que Deus lhe havia indicado…
Deus indica como, quando e de que forma Ele deseja ser adorado, porém, cabe ao adorador prover-se do suprimento material necessário para a adoração.
Ao terceiro dia, erguendo Abraão os olhos, viu o lugar de longe. 5 Então, disse a seus servos: Esperai aqui, com o jumento; eu e o rapaz iremos até lá e, havendo adorado, voltaremos para junto de vós…

Ler mais...

Fonte: Santageração.com - Pr. Antonio Cirilo

2 comentários:

Nalva disse...

MUITO BOA!LI A REFLEXÃO SOBRE:"PROBLEMAS"
E REFLETI...

Todos nós temos problemas,e muitas vezes tentamos solucioná-los sozinhos,onde so conseguimos arrumar mais.Esquecemos que diante de tudo temos que colocar Deus na frente,e ai então a vitória será alcançada!esqueça tempo!Deus é o dono dele,e saberá o tempo certo de solucionar seus problemas e lhe dará vitória na hora certa!Em nome de Jesus!
Então nunca esqueça!de pensar!
Deus não me abandona nunca! Diga essa frase todos os dias, mesmo quando tudo parece desmoronar ou quando algo que tanto batalhei não deu certo. E você não imagina a diferença que isso faz! Faz diferença para o bem! No mesmo instante, se meu dia estava cinza, enxergo de cara uma luz incrível. Sinto que meu ânimo e minha energia se renovam. A esperança redobra e a alegria ah, a alegria invade meu corpo e minha alma. Mas não adianta falar da boca pra fora. A frase tem que vir do coração. E, então, a positividade que nela deposito toma conta do meu dia. A saída para o problema? De cara ela surge à minha frente.Fale com Deus, clame por Ele. Ele te escuta… e te ajuda!

Everson Cavalcante disse...

Fico feliz Nalvinha por esta postagem falar ao seu coração. Deus te abençoe.